Depois de lançar Robin Hood de uma forma bastante obscura (é praticamente impossível achar o disco por aí, se tornando uma verdadeira “lenda” – sem contar a capa mais feia que bater em mãe), a revista DVD Total está chegando às bancas de todo o Brasil com duas animações “de brinde” para quem compra a publicação: A Branca de Neve e Mogli – O Livro da Selva, ambos com o selo “Cine Kids.

dvdtotal.jpg

Brancde Neve (Shirayuki Hime no Densetsu) é uma versão do clássico da literatura (dããã) e já foi exibido no Brasil pela Record na mesma época de Robin Hood e A Lenda do Zorro, pois todos foram comprados num “pacote” da distribuidora Paris Filmes (que havia adquirido os títulos da Itália).

Mogli (Jungle Book Shounen Mowgli) nunca foi exibido na TV brasileira. O anime chegou a ser lançado por essas bandas em VHS (junto da versão japonesa de Cristovão Colombo @_@) e esse DVD nada mais é que a versão ripada da fita. Ambos os discos possuem 2 episódios cada e trazem apenas áudio em português, sem nenhum extra (pra variar).

Vale uma cavucada no fundo da banca de jornal, nem que seja pra morrer do coração pela adaptação japoronga da Branca de Neve (dá sono…).