Foi publicada na última edição da revista japonesa Dragon Magazine algumas informações extras envolvendo a mais nova série animada de Slayers. Segundo a publicação, a série se chamará Slayers Revolution e aparentemente será focada no misterioso clérigo Xellos – que você não conhece porque a Band só passou a primeira temporada ¬¬’. A revista promete que na edição de maio fará grandes revelações, atiçando os milhares de fãs da série que esperavam ansiosamente por uma continuação da saga de Lina Inverse há mais de uma década!

A nova série terá 26 episódios dividida em duas temporadas, com 13 capítulos cada. A equipe do anime contará com o estúdio J.C Staff (que produziu os OVAs e alguns dos filmes da série) e o retorno da dubladora popstar Megumi Hayashibara (que é a voz original da Lina).

No Brasil, Slayers teve uma passagem relâmpago pela Band e Rede 21 (atual Play TV), que só exibiram a primeira temporada da série, mesmo tendo em seu poder todas as três séries existentes dubladinhas. Duas empresas chegaram a cogitar o lançamento da série em DVD por aqui, mas broxaram depois que viram que a popularidade do anime não é muito grande – pra não dizer quase nula.

Clique aqui e leia nossa matéria sobre Slayers!