kodomo.jpg 

Ano passado, o mangá/anime Kodomo no Jikan deu muito o que falar no mundo todo. Primeiro o mangá foi cancelado nos EUA que considerou seu conteúdo “apelativo”. Depois, o lançamento da série animada fez com que novamente o título ganhasse os holofotes, já que um anime com um tema tão polêmico não passaria em branco.

Apesar do burburinho causado, Kodomo não tem nada demais. Apenas algumas cenas picantes que nem devem ser consideradas sequer um “soft hentai”. O barulho foi causado pelo fato da história girar em torno de uma menina de 9 anos que estuda na terceira série se interessar pelo professor. E como a tal garotinha, a pequena Rin, é bem “pra frente”, temos uma série de situações consideradas polêmicas, mas nada demais pra quem está acostumado a animes e mangás para o público adolescente e tarado.

Na última semana foi anunciado que o anime terá uma segunda temporada, intitulada Kodomo no Jikan: Second Term, sem data ainda de estréia. O quinto volume do mangá, a ser publicado em julho, virá com um preview da nova animação. E dá-lhe calcinha. =X