lupinfocus.jpg

E como sempre, em primeira mão, trazemos novidades sobre mais um lançamento da Focus Filmes: Lupin III: O Segredo de Mamo. O filme estará sendo lançando em junho no mercado brasileiro. Lembrando que agora em maio, chegará as lojas o filme O Castelo de Cagliostro, um clássico com direção de Hayao Miyazaki. O Segredo de Mamo foi o primeiro longa animado estrelado pelo personagem e foi lançado em 1978 (!). Confira a sinopse oficial:

Será que o ladrão mais querido do mundo está fora de cena? Apesar do relatório de um legista, o cético inspetor Koichi Zenigata descobre que Arsene Lupin III está vivo e passa muito bem – além de continuar roubando, é claro. Por que alguém teria armado a farsa? E quem seria o responsável? Por hora, essas perguntas vão ter que esperar já que Lupin e seus comparsas, Daisuke Jigen e Goemon Ishikawa, embarcaram para o Egito atrás de um misterioso artefato de pedra encontrado numa pirâmide.

A aventureira Fujiko Mine, atraída pela promessa de uma eternidade de beleza e juventude, une-se a um sinistro sábio conhecido como Mamo para trair Lupin e roubar a pedra. Com Zenigata sempre em seu encalço, a busca por Fujiko leva Lupin e seus amigos à misteriosa ilha de Mamo, onde descobrem os obscuros segredos que representam uma ameaça ao mundo inteiro. Agora, depende de Lupin impedir que o cientista coloque em prática seu milenar plano para dominar a humanidade.

O filme será apresentado em formato Widescreen Anamórfico, com áudios em Inglês (5.1); japonês e português (ambos em 2.0); além de legendas em nosso idioma. Como extra, o DVD trará stotyboards do filme. Você confere com exclusividade a capa do DVD clicando AQUI. A previsão é de que o longa esteja disponível apartir de 16 de junho nas lojas. Fiquem ligados no JBOX para uma promoção exclusiva com o lendário Lupin!