Tá bom, exagerei no título, mas vamos lá: o mangá Tegami Bachi Letter Bee ganhará um curta animado a ser exibido dentro do Jump Super Anime, uma espécie de tour que percorrerá as principais cidades japonesas, fazendo promoções e exibindo animes (entre eles, a nova animação de Dragon Ball). Mesmo sendo apenas um curta, já é meio caminho para que Letter Bee se torne uma série regular.

Criado por Hiroyuki Asada, trata-se de um mangá publicado na Jump SQ, que conta a história de um garoto que percorre um mundo de fantasia (a la RPG) entregando correspondências. Para cumprir suas missões, o garoto enfrenta todo o tipo de desafio de um mundo habitado pelas mais bizarras criaturas. Apesar de estranho, taí um plot bem interessante que foge dos torneios já batidos dos shonens.

Os Correios bem que precisam de alguém assim pra entregar cartas no Rio de Janeiro, afinal, um lugar habitado por traficantes armados até o dedão do pé, mosquitos da dengue sanguinários e Verônica Costa, não é seguro pra ninguém… =P