Exclusivo: Bakugan no Cartoon Network Brasileiro!

Quem achava que o Cartoon Network ficaria muito tempo sem investir em animes precisa rever seus conceitos. O canal nos confirmou com exclusividade que exibirá no início do próximo ano em nossa terrinha o anime Bakugan (Bakugan – Battle Brawlers), série de 52 episódios que promete fazer sucesso entre a criançada e vender cartas até dizer chega. Isso mesmo, cartas. Bakugan é uma mistura de Yu-Gi-Oh!, com Pokémon, Digimon e tem o visual do anime Beyblade (devido a possuir os mesmos produtores =Z).

A história é centrada no garoto Dan, que começa a colecionar cartas vindas do céu (@[email protected]). Ele acaba descobrindo que elas podem invocar criaturas poderosas e são usadas em um game misterioso chamado Bakugan. A partir de então, Dan precisa salvar o mundo de terríveis vilões e o resto todo mundo sabe. =D

O anime foi inspirado num jogo de cartas da Sega e a versão que virá ao Brasil foi editada pela canadense Nelvana, mas sem cometer nenhuma atrocidade, até mesmo porquê a série é direcionada ao público infantil, sendo bem leve. As negociações com a tv aberta também já estão acontecendo, e quando o anime estrear dezenas de produtos devem ser lançados pra mulecadinha (e alguns marmanjões =D) comprarem adoidados. Mais informações em breve.

Publicidade
close