O site CavZodíaco informou que por problemas “técnicos”, a versão brasileira do tema de encerramento da fase Elíseos dos Cavaleiros do Zodíaco (a música Kami no En ~ Del Regno ~, interpretada por Yuuko Ishibashi) não será produzida. O problema técnico em questão, é o fato da versão karaokê da canção não existir. E mesmo apelando para outras formas de produção (rearranjo da música, como fizeram com os temas de Yu Yu Hakusho; ou remoção do vocal por meio de programas, como fizeram com as músicas de Inu Yasha), a PlayArte obteve uma resposta negativa da Toei.

Com isso, as negociações que estavam em andamento com a cantora Fernanda Takai, da banda Pato Fu, acabaram azedando =/. Em contra-partida, a PlayArte recebeu sinal verde para produção de um livreto para acompanhar o DVD, e está estudando qual o melhor brinde para acompanhar o disco (e fazer ele valer o preço que vão cobrar, por dois míseros episódios XD). Finalizando, a empresa divulgou a arte da capa do 2º volume, ao site. Clique aqui e confira! Biita né?!

O primeiro volume de Os Cavaleiros do Zodíaco – Hades: A Saga dos Elíseos chega ao mercado brasileiro em setembro. No Japão, os dois últimos episódios dessa fase já foram ao ar e você pode assistí-los no YouTube :P.