A assessoria da PlayArte nos enviou o capa final e a sinopse do primeiro volume de Os Cavaleiros do Zodíaco – Hades: A Saga dos Elíseos, que tem previsão de chegar ao mercado brasileiro no dia 17 de Setembro. A imagem é a mesma que já havia divulgada a um tempo atrás (com o Seiya com uma cara de diarréia XD), mas dessa vez você confere a arte (?) finalizada – só clicar aqui. Segue a sinopse oficial:

Volume 1 – O Panteão da Morte e do Sono
Finalmente foi aberta a passagem pelo Muro das Lamentações. Agora os cinco cavaleiro de bronze deverão provar que o sacrifício dos 12 cavaleiros de ouro não foi em vão, adentrando a desconhecida dimensão dos Elíseos para ajudar Atena em sua batalha final contra o diabólico Hades. Para garantir que os companheiros prossigam em sua missão, Shiryu de Dragão vai enfrentar os espectros Queen de Mandrágora, Gordon de Minotauro e Sylphid de Basilisco.

Um inimigo que se julgava morto surge das trevas e Hyoga de Cisne terá que usar toda a sua força para detê-lo. E Seiya de Pégaso vai se deparar com os sombrios poderes de ninguém menos do que Thanatos, o Deus da Morte. Só mesmo um chamado do passado pode encher seu coração de esperança para manter Seiya de pé! E ainda: Pandora revela a triste história de sua verdadeira origem diante de Ikki de Fênix.

Episódios: Rumo aos Elíseos / O Panteão da Morte e do Sono .

Ainda não estão definidos os brindes que acompanharão o DVD (aposta quanto como não deve vir um pôsterzin :P?) ou os extras que serão inclusos. No release, consta apenas Comercial para TV (de 30 segundos) e Abertura e Encerramento originais. Lembrando que a Toei Company não autorizou uma versão brasileira do tema de encerramento da série, que seria gravada pela vocalista da banda Pato Fu, Fernanda Takai. O Volume 2 está previsto para o dia 15/10 e Volume 3 para o dia 12/12. Um box com os 3 discos deve ser lançado em 2009…