Tite Kubo, mangaká autor de Bleach – e que mais parece integrante de uma banda de j-rock (=P) – fez uma visita à Comic Con 2008 e de lá falou para o site About.com sobre sua criação máxima. Kubo (sem piadinhas =D), revelou que é fã de Os Cavaleiros do Zodíaco, e que Bleach possui influências da série (ann… jura? Se bem que um shonen não influencia o outro, é tudo mais ou menos feito seguindo uma cartilha =P).

O autor ainda revelou que não tem planos para acabar o mangá nesse momento (atualmente, encontra-se no volume 33), e que ainda tem muitas histórias sobre os personagens para contar. Espera-se que a Shueisha também pense da mesma forma, já que é comum as editoras japoneses mandarem esticar ao máximo alguams obras (Dragon Ball e Yu Yu Hakusho são exemplos clássicos) e podar outras (Saint Seiya? =D) devido a interesses comerciais.

No Brasil, Bleach é publicado pela Panini e tem o anime exibido no Animax e já sendo negociado para a tv aberta (num era pra contar? =P). A série ainda pode chegar ao mercado de home vídeo no início de 2009, quando deverá ser lançado em DVD pela Playarte.