A série Kamen Rider Dragon Knight foi apontada, durante o NY Licensing Show 2008 (a maior feira de licenciamento do mundo) que aconteceu em junho desse ano, como a próxima “febre” mundial após Pokémon. A série está sendo preparada para ser um sucesso também no Brasil, onde terá sua estréia praticamente simultânea com os principais países do mundo. No continente americano, EUA, Canadá e por enquanto o México deverão iniciar as transmissões na mesma época, bem no início de 2009 via tv aberta.

No Brasil, já foi assinado o contrato com a tv paga que deverá estrear os episódios a partir de janeiro de 2009. No contrato, há 3 meses de exclusividade, sendo que apenas a partir de abril a emissora de canal aberto estará liberada para a exibição de Kamen Rider Dragon Knight.

As negociações com as tvs abertas brasileiras estão aceleradas, devendo haver uma definição já em outubro, quando esperamos poder divulgar oficialmente a emissora que exibirá Kamen Rider Dragon Knight por aqui. Também já estão sendo definidos os principais licenciados (que por sua vez se transformarão em anunciantes na própria exibição da série) e será iniciada a comunicação na mídia de massa já a partir do próximo mês. Já estão certos o lançamento dos action figures da Bandai, assim como toda linha por ela desenvolvida e que será lançada no Brasil ao mesmo tempo que nos EUA.