Cinema
O filme A Festa do Garfield, comentado na coluna passada, já tem data marcada para estrear nos cinemas brasileiros: 01 maio de 2009. O gato tarado por lasanha terá a voz de João Gordo.

Desesperadas
Lembram da versão brasileira de Desparate Housewives que a Rede TV! lançou com toda pompa do mundo e que causava indigestão com o elenco de coadjuvantes da série falando português… dublado (@_@)? Pois essa insossa versão vai ganhar uma reprise a partir desse mês, em mais uma aposta da Rede TV! em seriados pra “despoluir” sua grade de programação. E os (poucos) telespectadores da versão original que esperavam assistir a 3ª temporada dublada pela emissora podem apagar as velas…

Mulheres
A Rede Record adquiriu a série Lipstick Jungle. Será batizada de Selva de Batom na tv aberta. Estréia prevista para algum dia de 2009.

DVD
24 Horas – A Redenção, filme que antecede a sétima temporada da série (com estréia prevista para o ano que vem) será lançada no Brasil em janeiro. No mesmo mês chegam às locadoras (e lojas!) os box: Kyle XY (2ª temporada), Prision Break (3ª temporada), Bones (3ª temporada), The New Adventures of Old Christine (2ª temporada) e Tiny Toons Volume 5.

Hanna
Já um box com a primeira temporada de Hanna Montana está programado para sair em março pela Buena Vista- Disney.

Novos Canais
A partir de terça-feira a operadora de tv via satélite Sky coloca 4 novos canais em seu line-up: Megapix (feito para concorrer com o TNT e apresenta filmes “sessão da tarde” dublados), PlayTv (já comentado aqui), Space (séries e filmes) e o fabuloso Medalhão Persa. Esse último, (ironic mode on) muito pedido pelos telespectadores, por sua grande variedade de programação e estréias simultãneas com hollywood (ironic mode off).

Animação
O Disney Channel começou a montar sua grade para 2009, e já confirmou a aquisição do desenho animado Gawayn (foto que ilustra o post). São 52 episódios de 13 minutos que mostram um garoto aprendiz de cavaleiro envolvido em aventuras na idade média.