Fim
Ring no Kakeru II, mangá de Masami Kurumada que mostra Seiya lutando boxe (hihihi) será encerrado na revista Super Jump que será lançada no final desse mês. O mangá deverá totalizar 27 volumes encadernados.

Começo
Hiroki Endo, autor de Eden, mangá que só ficou conhecido no Brasil pelo vai-e-volta promovido pela Panini (até o cancelamento definitivo), está trabalhando em um novo título. O mangaká começará a publicar All Rounder Meguro, que conta a história de um jovem boxeador, este mês na revista Evening, da editora Kodansha.

Cortes
A crise do estúdio Gonzo não é novidade pra ninguém, só que agora a GDH (empresa que controla o estúdio) resolveu tomar algumas atitudes para evitar o pior. Acaba de demitir dezenas de funcionários e anunciou que das 8 séries provistas para 2009, produzirá apenas 4. Uma medida para não fechar as portas e tentar estancar os crescentes prejuízos. Tem gente que jura que a qualidade do trabalho deve cair proporcionalmente aos cortes.

Portátil
O Playstation 2 parece que não será o único console da Sony a chegar oficialmente no território brasileiro. O notável PSP também deverá desembarcar no Brasil.