Conforme programado (e divulgado pelo JBox diversas vezes), Kamen Rider – O Cavaleiro Dragão, está de volta à TV Globinho para alegria dos que não possuem tv paga e perderam algum episódio na primeira exibição da emissora. A reestréia da série (sem qualquer divulgação praticamente) se deu nesse sábado, 2 de Janeiro, por volta das 11:15h.

Como 40 episódios produzidos, a versão americana de Kamen Rider Ryuki impressionou bastante aos fãs de tokusatsu por apresentar uma trama mais adulta que a maioria das adaptações desse tipo de seriado no ocidente, com boas cenas de ação e efeitos visuais. A Rede Globo apresentou de uma só vez 28 episódios da série, apresentando alguns capítulos antes mesmo do canal CW, que exibiu o programa nos EUA.

Atualmente a série também pode ser conferida no Cartoon Network semanalmente, onde deve ter uma exibição mais “estável” que na Tv Globinho e ser apresentada até o fim. Uma vasta linha de produtos da série foi lançada no mercado como brinquedos, games, livro ilustrado, DVDs, itens de festa e vestuário e material escolar – que deve ter destaque agora em janeiro, no mês oficial das compras de volta às aulas.