Exclusivo: SBT Adquire Anime Blue Dragon e Mais Naruto

Anime com character design de Akira Toryama é uma das novidades do canal para 2010.

No final do ano passado várias empresas divulgaram para o mercado que o anime Blue Dragon seria exibido na Rede Globo a partir de abril deste ano – noticia inclusive repassada pelo JBox aos leitores. Só que as negociações sofreram reviravoltas e o anime que chamou a atenção dos otakus por ter o character design de Akira Toryama (criador de Dragon Ball) tem uma nova casa no Brasil: o SBT.

A emissora paulista adquiriu a primeira série e deverá estreá-la ainda no primeiro semestre. Até o momento não tivemos notícias sobre o início das dublagens.

Blue Dragon é um projeto de multimídia que foi lançado no Japão tendo como carros-chefes o game para XBox 360 e o anime, cuja primeira temporada durou 51 episódios.

E pra manter o interesse da garotada em seu bloco matinal infantil, o SBT também já garantiu a terceira fase do anime Naruto, que ainda não tem previsão de estreia, apesar das dublagens já terem sido encerradas nos estúdios da CBS. Assim como a temporada anterior, periga ser exibido antes na tv aberta.

Publicidade
close