Conforme já havíamos divulgado anteriormente, o longa-metragem Tekken, baseado no game homônimo da Namco Bandai, irá estrear em março no Japão. O filme foi produzido sem despertar muita atenção (nem mesmo dos fãs da franquia), o que não deixa de ser um mal  sinal, já que como dizem, a propaganda é a alma do negócio.

Com a proximidade da chegada do live aos cinemas japoneses a produtora Crystal Sky Pictures liberou o primeiro trailer e por ele temos a impressão inicial de que ficou… bom! Se não está perfeito, ao menos as caracterizações se aproximam muito dos personagens originais e aparentemente não fugiram tanto do enrredo do jogo.

Se comparado à The King of Fighters (atualmente o supra-sumo do medo em relação à adaptações) e ao já crucificado A Lenda de Chun-Li é provável que ao menos tenhamos um filme divertido.

Para tirar suas próprias conclusões, confiram o trailer logo abaixo. Agora é só esperar que o roteiro convença. Tekken deverá chegar ao Brasil no segundo semestre pela Califórnia Filmes – mas não se surpreendam se for direto para DVD.