Conforme notíciamos a algums semanas, a PlayArte está programando pra o dia 18 de fevereiro o lançamento dos DVDs 5 e 6 do anime Digimon Data Squad. Abaixo, as capas em primeira mão dos novos discos, além de detalhes sobre o conteúdo dos mesmos.

É bom lembrar que o anime finalmente terá uma exibição decente, dessa vez na tv paga. Na geladeira do Disney XD a quase 2 anos (desde a época em que era Jetix), a quinta temporada das aventuras dos monstros digitais tem estreia programada para o dia 06 de fevereiro às 9:00 da manhã em um especial com os 4 primeiros capítulos. A exibição regular se dará somente a partir de 22 de fevereiro, sempre às 9:30 da matina.

Digimon Data Squad Volume 5
Biyomon nasceu no Mundo Humano e Chika ficou muito apegada a ele. Mas, Falcomon e Merukimon saem do Mundo Digital atrás dele e o levam embora. A falha chega ao alto escalão e a DATS pode ser levada a julgamento por isso. Se Merukimon está envolvido com os crimes que vêm acontecendo ultimamente, então ele precisa ser combatido! Mas, antes de ir para o Mundo Digittal, é hora da equipe saber um pouco mais sobre o que aconteceu há dez anos…

Episódios:
O Novo Poder de Marcus
Keenan e o Guardião da Floresta
As Lembranças de Thomas

Digimon Data Squad Volume 6
A equipe continua no Mundo Digital atrás de Merukimon. Ali, Yoshino começa a ter uma febre muito alta, causada por um estranho vírus e acaba transmitindo a Ikuto. Como não há vacina, os dois estão perdidos e, por isso, mesmo contra sua vontade Falcomon vai pedir ajuda a Marcus. Porém, esse companheirismo todo não dura muito tempo e quando a equipe se aproxima da Infinite Ice Wall, lá estão Falcomon e Ikuto prontos para atacar!

Episódios:
Falcomon, um Novo Aliado?
A Digi-evolução de Lalamon
Ataque ao Merukimon