A edição de janeiro da revista canadense Rue Morgue, especializada em terror, revelou que Vampire Hunter D estará de volta nos próximos meses em várias frentes.

Segundo a publicação, Hideiyuki Kikushi, o criador da obra, está atualmente trabalhando em uma nova light novel intitulada Yashakiden, lembrando que foi através dessas novels que o personagem surgiu nos anos 80. Só que as coisas vão adiante. A revista ainda adianta que Kikushi está desenvolvendo um filme live-action em conjunto com o produtor do game Resident Evil – apesar de não ser específica de qual deles. Se já não era o bastante, um novo anime estrelado por D está sendo planejado, mas por hora essas são as únicas informações disponíveis.

O longa original de Vampire  Hunter D foi lançado no Brasil ainda nos anos 80 pela Everest Vídeo e chocou muita gente desavisada pela alta dose de violência – naquela época desenho ainda era coisa de criança, lembram? Hoje em dia tal fitinha é raridade e disputada à tapas pelos colecionadores.