A Focus Filmes está trabalhando a todo vapor no lançamento do segundo (e último) box de National Kid, o mais antigo seriado japonês exibido na tv brasileira.

Como informado anteriormente, serão 3 discos que trazem a parte final da série (correspondente aos episódios 21 à 39), e a previsão é que cheguem ao mercado no dia 28 de abril, sendo que poderá haver algum atraso.

Como essa fase não veio ao Brasil nos anos 90 pela Sato Company, ela não ganhou sua versão em português na época, o que obrigou a Focus a dublá-la com novas vozes. Os trabalhos ficaram a cargo do estúdio Clone e 0 herói não terá mais a voz de Emerson Camargo – que foi chamado para o trabalho, mas não atua mais no mercado de dublagem.

E boa notícia é que, apesar da mudança na versão brasileira, haverá a opção do áudio em japonês, item que não esteve presente na primeira caixa.

O preço sugerido para venda será de R$59,90, valor abaixo dos demais lançamentos da empresa por possuir uma quantidade menor de DVDs na caixa. Já os discos avulsos custarão R$24,90 cada.