Enquanto os brasileiros esperam a estreia da série clássica d’Os Cavaleiros do Zodíaco na Band (com a Saga de Hades a tiracolo), os japoneses em breve poderão acompanhar a nova série  The Lost Canvas na televisão. Um anúncio bem vago e sem detalhes foi feito na edição desta semana da revista Shonen Champion, dizendo que a mais recente adaptação animada da franquia será exibido em breve na tv nipônica.

Muitos fãs estão dando como certo que trata-se dos 13 primeiros episódios de Canvas, feitos originalmente pra DVD e Blu-Ray. Já os mais otimistas esperam que seja a já anunciada segunda temporada. Seja como for, fará mais sentido exibirem o que foi lançado em home-vídeo pra depois dar sequência aos novos capítulos, concordam?

Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas já teve seus primeiros episódios lançados no Brasil em DVD pela FlashStar e em breve novos volumes deverão chegar por aqui. Enquanto isso a JBC segue publicando o mangá original, que atualmente está no volume 15, com periodicidade bimestral.