O mangá Blue Dragon Ral Grad só chega às bancas no dia 19 deste mês, mas a JBC já está disponibilizando a assinatura do título – uma mão na roda pra quem não aguenta esperar meses devido à distribuição setorizada.

 Como sempre quem optar pelo sistema, além de receber seu exemplar em casa com frete grátis, ainda ganha 10% de desconto sobre o preço de capa. São 4 edições (obra completa) à R$39,20. Clique aqui para acessar a página.

Blue Dragon Ral Grado é um mangá baseado no universo do RPG/anime Blue Dragon, que na sua concepção original (game e animação) teve o character desing de Akira Toryama, o criador de Dragon Ball. Só que essa versão em quadrinhos segue uma linha bem mais adulta e tem como desenhista o inconfundível Takeshi Obata, que desempenhou a mesma função nos hits Death Note e Hikaru no Go, ambos publicados no Brasil pela própria JBC.

A trama gira em torno de Ral, um jovem que vive em uma ilha e que terá que lutar para proteger o reino de Sphaelite das criaturas conhecidas como “Shadows”.