Mais novidades oriundas da entrevista com o gerente de marketing da Focus Filmes/FlashStar Home Vídeo, Afonso Fucci, ao programa Tokusatsu Show apresentado pela allTV via web. Conforme anunciamos em primeira mão aqui, o cultuado Ghost in the Shell (O Fantasma do Futuro no Brasil) ganhará um relançamento chiquetoso por essas bandas nos próximos meses.

A novidade é que além de GITS, outro anime lançado pela FlashStar em VHS nos anos 90 será relançado no mercado brasileiro: O Robô Gigante. Remake animado do clássico tokusatsu, o anime teve originalmente 7 episódios lançados sob formato de OVA nos anos 90, sendo que na época apenas o 1º episódio saiu por aqui.

O detalhe é que a empresa havia adquirido todos os episódios (e mais dois especiais, estrelados pela gatinha GinRei), mas engavetou-os junto dos demais episódios de animes como Fuma no Kojiro – Os Guardiões do Universo e Street Fighter II Victory. Ainda não há maiores informações acerca do lançamento, e quando estas aparecerem, podem ficar despreocupados que divulgaremos tudinho aqui. ;)