O mangá D.N.Angel só chegará às bancas do Rio de Janeiro e São Paulo (e em algumas lojas especializadas fora desses centros) na próxima sexta-feira, dia 09 de abril, mas os interessados já podem assinar o título.

A JBC já está disponibilizando em seu site a assinatura da mesma forma que nos demais mangás da editora: desconto de 10% sobre o preço de capa e frete grátis para todo o Brasil. O pacote contempla as primeiras 6 edições.

D.N.Angel conta as aventuras de Daisuke Niwa, um adolescente comum até o dia que completa 14 anos. Nessa data, ele passa por uma grande transformação física, ficando com a aparência de um jovem de cerca de 17 anos. Mas isso só acontece quando ele está próximo de seu grande amor, Risa Harada, e sente o coração bater mais forte, estimulando o seu DNA. Mas a garota não dá a menor bola para ele, enquanto sua irmã gêmea, Riku, é louca por Daisuke. E aí os papéis se invertem: é o garoto que não quer nada com a menina.

Para complicar o triângulo amoroso, a família de Daisuke guarda um grande segredo: os homens do clã, por gerações, assumem a identidade secreta do misterioso ladrão conhecido como Dark. E o gatuno acaba despertando uma paixão em Risa.

Não bastasse, uma vez transformado em Dark, Daisuke precisa cumprir missões todas as noites, sempre com a polícia em seu encalço, inclusive encarar o não menos misterioso Satoshi Himawari, seu colega de escola, cujo objetivo é capturar o lendário ladrão que tem atormentado a cidade há tempos.