TV

Animax "Morfa" Definitivamente em Maio

Canal migra animes para “periferia” e estreia nova identidade visual.

Depois de meses passando por um processo de descaracterização gradativo, a Sony resolveu chutar o pau da barraca e a partir de maio o Animax passa a ser oficialmente um canal de entretenimento para jovens, deixando os animes de lado e dando ênfase à música, séries e realityes.

Com isso quem perde novamente  são os fãs de animação japonesa, já que o único “oasis” presente na tv paga que se prestava a exibir esse tipo de conteúdo agora será uma mistura de Sony com MTV.

Como era de se esperar, devido à estreia de inúmeras séries americanas, os animes foram jogados para a periferia da programação, indo ao ar de segunda à sexta das 01:00 até às 13:30 e nos sábados e domingos das 01:00 às 15:00. No processo deixam de ser exibidos 009-1, Burst Angel, Xxx Holic, Hellgirl e Solty Rei.

Clique aqui e faça download da grade completa para o mês de maio. Abaixo, o release divulgado para a impresa:

“A partir de maio, os jovens de toda a América Latina poderão aproveitar o novo Animax, com uma imagem mais inovadora e programação que reflete a audácia, criatividade e interatividade da cultura jovem atual, dirigindo-se a um público de 14 a 24 anos, de personalidade curiosa, inquieta e desafiadora.

Como parte desta renovação, a estética on-air do canal mostrará uma imagem nova e atual, que será refletida em todas suas plataformas. A voz do novo ANIMAX será global e ao mesmo tempo local, com integração de programas e conteúdo desenvolvido especificamente para cada mercado.”

Publicidade
close