Mesmo restrito a São Paulo e a poucas cidades pelo Brasil afora, não há como negar que o Tv Kids é um oasis na tv aberta. Apesar da repetição exaustiva de Pokemon e das táticas kamikazes de queimar tudo de uma vez (Digimon 4 que o diga…) o bloco tem apresentado algumas surpresas gratas como Ryukendo, série que muitos já tinham perdido a esperança de ver na tv brasileira.

A RedeTv! falou com o JBox sobre os novos planos para o infantil, e a próxima novidade no terreno da animação japonesa será Os Super Onze, que deverá começar a ser exibido em meados de junho ou julho, para aproveitar o barulho causado pela Copa do Mundo de Futebol. Ainda não existe nenhuma data definida para a estreia.

Outro que está aguardando a tempos ver a luz do dia é a segunda temporada de Dinossauro Rei. Segundo o canal, os novos episódios irão ao ar somente no segundo semestre.

Em relação às  demais temporadas de Digimon, a RedeTv! esclarece que até o momento só possui o quarto ano – não entraram em detalhes, mas é provável que as temporadas anteriores ainda estejam em posse da Rede Globo.