Não bastou a chegada de PxP pela Panini, um novo mangá está prestes a aterrisar nas bancas brasileiras: Miyuki-chan no País das Maravilhas, obra do aclamado grupo Clamp (de Sakura Card Captor e Guerreiras Mágicas de Rayearth).

Pegando carona no sucesso do filme dirigido por Tim Burton (apesar de que a NewPOP saiu na frente) o título é o segundo mangá da editora a ser lançado pelo selo Graphic Novel, ou seja, terá um acabamento mais luxuoso que as demais publicações da casa.

Miyuki-chan possui um total de 120 páginas em um único volume,  sendo que 24 delas serão coloridas, divididas em Galeria de Imagens e Arte Conceitual da Versão OVA (Original Vídeo Animation). O preço será de R$14,90 e a previsão é que esteja nas bancas a partir do dia 28 deste mês.

O enredo é uma curiosa paródia, que utiliza como referência elementos marcantes dos famosos contos de Lewis Carrol para descrever as aventuras de uma jovem estudante chamada Miyuki. Indicada para maiores de 16 anos, a história se passa em diversos “países” espetaculares, habitados apenas por charmosas e atrevidas mulheres que se sentem atraídas por Miyuki e desejam seduzi-la.