A Warner Bros Animation revelou que está em fase de produção uma nova animação dos ThunderCats, felinos guerreiros intergalácticos que fizeram sucesso nos anos 80 – inclusive no Brasil, via Rede Globo nos anos 80 e SBT já nos anos 2000.

Da mesma forma que a produção original (que rendeu 130 episódios), está sendo utilizada mão-de-obra de um estúdio japonês na animação. A responsabilidade está a cargo do Studio 4ºC, que já trabalhou em parceria com a Warner em Animatrix, Batman: Gothan Knight e Halo Legends – todos  já lançados por aqui.

O projeto conta com a participação de Michael Jelenic (responsável pelo recente longa animado da Mulher Maravilha e a série  Batman: Bravos e Destemidos) e Ethan Spaulding (de Avatar – o desenho, ok?). Ainda não existe data de lançamento mas a exibição se dará no Cartoon Network gringo – que anda chamando a série de “primeiro anime da Warner”.

Com sorte, não devemos esperar muito para que esse material chegue por aqui. Pra matar saudade dos fãs (ou apresentar pra quem nunca ouviu falar :P), segue a abertura clássica da série – que conta com um dos temas de abertura mais empolgantes já feitos e, como todo desenho de ação dos anos 80, possui uma abertura animalesca.

Caso queiram ler nossa matéria sobre os felinos, cliquem aqui.

————————————————————————————————————