Nesta segunda a RedeTv! estreia o aguardado Super Onze, anime de futebol inédito no Brasil e que é a grande aposta do ano para seu bloco infanto-juvenil. Aproveitando a ocasião, lançaremos o JBox Live, uma nova seção no site que dará a possibilidade dos fãs de conversarem via Twitcam com profissionais que trabalham no mercado brasileiro de anime e mangá.

A primeira edição do JBox Live acontecerá nesta segunda-feira das 18:30 às 19:30 durante a exibição de Super Onze (prevista para as 18:40) e os dubladores Diego Lima e Igor Lott que fazem respectivamente os personagens Kurimatsu e Shido no anime, estarão ao vivo respondendo as perguntas e batendo um papo com os leitores sobre os bastidores da dublagem brasileira.

Pra quem não conhece o Twitcam, trata-se de uma espécie de chat em vídeo onde os entrevistados serão vistos (e ouvidos) pelos leitores através de uma página específica a ser criada no dia do evento. As perguntas poderão ser enviadas através do próprio Twitter durante o bate-papo – é mais fácil na prática do que na teoria. =D

Portanto todos estão convidados a visitarem o JBox nesta segunda às 18:30 e participarem do chat para dar suas opiniões sobre a dublagem de Super Onze, e é claro, conversarem com o Diego e o Igor sobre a profissão.

Além do Kurimatsu de Super Onze, Diego Lima atualmente dubla Big Time Rush da Nick, Os Ursinhos Carinhosos – A Nova Geração e já participou de Pokémon, Príncipe do Tennis e Naruto. Já Igot Lott está em Incríveis Espiões e Os Pingüins de Madagascar da Nick, além fazer o C3 da Campanha da Citroen e diversas séries e filmes publicitários.