No Japão os simuladores de encontros são um dos gêneros de games mais populares entre os otakus, e neles o objetivo quase sempre é conversar com todas as garotinhas que aparecem e tentar levar alguma pra um lugar mais discreto – se é que vocês me entendem… Muitos desses jogos vão além, trazendo uma pitada de sacanagem, não muito raro sendo bem explícitos (pois assim vende mais =P).

Quando esses títulos vão pra TV geralmente a safadeza é deixada de lado, com o objetivo de abocanhar uma fatia maior de público, mantendo apenas certa malícia e algumas situações mais picantes. Esse foi o caso de Princess Lover!, lançado originalmente para como jogo para PC em 2008 e que ganhou uma série de 12 episódios produzidos pelo estúdio GoHands ano passado.

Mas, como os fãs são ávidos por uma sacanagem e a Ricotta (desenvolvedora do game original –  juro que não farei a piadinha manjada… =P) precisa de dinheiro pra sobreviver, foi anunciado um novo OVA contendo 2 episódios com bastante putaria explícita. O primeiro capítulo será lançado em setembro.

Atualmente Princess Lover! possui 2 mangás em andamento, sendo um deles direto para celulares. Na história, um jovem perde seus pais num acidente de carro e passa a viver com seu avô rico, o que faz com que ele tenha a oportunidade de ficar cercado por trocentas mulheres taradas doidinhas pra fazer nheco-nheco. Nada original, mas uma fórmula certa de sucesso entre os otakus babões.