A Warner parece ter tomado gosto pela animação japonesa: depois de Animatrix, Batman – O Cavaleiro de Gotham, Halo Legends e mais recentemente ThunderCats, a gigante do entretenimento acaba de anunciar em seu site japonês um anime baseado em Supernatural (ou Sobrenatural, como é conhecido via  SBT).

A produção está a cargo da Madhouse, um dos mais aclamados estúdios da atualidade, e o lançamento  do primeiro DVD/Blu-Ray contendo os 3 capítulos iniciais está previsto para o dia 12 de janeiro de 2011. Ao todo serão 22 episódios situados nas duas primeiras temporadas. Como a série original é bastante popular no Brasil, não duvidem que esse material chegue aqui rapidinho.

Supernatural estreou nos EUA em 2005 e conta a história de Sam e Dean Winchester, dois irmãos que sempre estão envolvidos em fenômenos sobrenaturais e atuam como uma espécide de “caça-capetas”.  A série possui até agora 5 temporadas (e a 6ª já está em produção) e é exibida pelo Warner Channel por aqui. O SBT prepara o lançamento da 5ª temporada para o 2º semestre desse ano.