Foram lançados ontem os dois primeiros volumes de Bleach pela PlayArte e a distribuidora já se prepara para disponibilizar mais 3 discos do anime no dia 18 de agosto.

Cada DVD possui 4 episódios com áudio em japonês e português, além de legendas em nosso idioma. Abaixo, em primeira mão, as capas e as respectivas sinopses:

Ichigo confronta o hollow, que revela ser na verdade o Grand Fisher, aquele que matou sua mãe. Em um ataque de euforia, Ichigo parte para o ataque sem pensar. Logo depois, o médium e estrela da TV Don Kanonji transforma um espírito em hollow durante um exorcismo – e Ichigo chega para limpar a bagunça.

E em outra missão, o rapaz encontra Uryu Ishida, colega de classe que pertence a um clã conhecido como Quincy. Eles são humanos que podem usar poder espiritual para manifestar um arco que serve para enfrentar hollows. Uryu se declara inimigo de todos os Ceifeiros de Almas e desafia Ichigo para um duelo de caçada aos hollows.

A situação fica pior à medida que mais e mais hollows aparecem no nosso mundo, atacando a escola onde Orihime e seus amigos estão. Assim como Chad, ela também surpreende a todos ao desenvolver seu próprio poder. Ichigo e Uryu são obrigados a colocar as diferenças de lado e partir para o combate, especialmente diante de um gigantesco hollow chamado Menos Grande.

E enquanto Rukia entra em conflito consigo mesma graças a tamanha proximidade com os seres humanos, Ichigo terá que defendê-la diante do Ceifeiro de Almas Renji, que chega para capturá-la. A espada de Renji parece ser mesmo imbatível!

Ichigo retorna contra Renji, derrotando-o mas Byakuya Kuchiki, irmão de Rukia, surge e o deixa à beira da morte. Salvo por Kisuke Urahara, Ichigo vai contar com sua ajuda para salvar Rukia da pena fatal na Sociedade das Almas. Mas Ichigo, contra sua vontade, terá que aceitar treinar com Kisuke para recuperar seus poderes.

Em uma das etapas do duro treinamento, ele terá a alma separada do corpo e precisar recuperar-se em até 72 horas ou corre o risco de tornar-se um hollow. Se quiser ajudar Rukia, Ichigo terá que encarar seu espírito interior, Zangetsu, e desenvolver suas habilidades até um nível que ele nunca sonhou.