Foi divulgado em revistas japonesas que no dia 23/12 estreará no país que mais sofre com ataque de monstros no mundo (hihihi) 0 filme Ultraman Zero The Movie: Super Decisive Battle! Belials Galactic Empire.

Estrelado novamente por Ultraman Zero (o filho do Ultra Seven!), a história deve  mostrar um embate entre o mais novo integrante da família ultra e um império formado pelo vilão Kaiser Belial – que já deu as caras no longa anterior (Ultraman Daikaiju Battle Legends The Movie, que estreou no final do ano passado)

Além do novo filme, um OVA estrelado pelo herói deve ser lançado diretamente em DVD até o final do ano. Não existem muitas informações acerca da história, mas muitos fãs especulam que ela mostrará o passado do personagem ou do encapetado Ultraman Belial.

No Brasil, só temos disponível em DVD os ótimos longas Ultraman The Next e Ultraman Tiga: A Odisséia Final, lançados pela Impact Records. A Focus Filmes possui um claro interesse de lançar a série clássica em DVD, mas até agora não se sabe em que pé andam as negociações.