A Focus Filmes lança em agosto no mercado brasileiro uma edição especial para colecionadores do clássico herói National Kid. Já disponível em 2 Boxes (total de 7 DVDs avulsos), o tokusatsu jurássico (:P)  foi um sucesso de vendas no último natal e apostando na nostalgia, a empresa reúne todo material em uma lata especial contendo um digipack para acomodar os 7 DVDs.

Destes 7 discos, um possui apenas extras: entrevista com o dublador Emerson Camargo, depoimento do jornalista Paulo Gustavo Pereira (revista Sci-Fi), episódios com a primeira dublagem clássica e uma edição especial – com mais ação – do episódio National Kid contra os Inca Venusianos. Como brinde, a lata terá um boné exclusivo.

Até o disco 4, os DVDs apresentam áudio em português 2.0 (da redublagem  feita nos anos 90) e japonês com legendas em português. Os demais discos (com as sagas do Menino Espacial e contra os Zarrocos do Espaço) possuem apenas áudio em japonês com legendas em nosso idioma. O lançamento está previsto para 19 de Agosto.

Confira abaixo, as imagens da lata, do digipack e do boné.  Segue também o que cada disco apresenta:

National Kid Edição – Especial de Colecionador

Disco 1 •  National Kid contra os Incas Venusianos
Disco 2 •  O retorno dos Incas Venusianos
Disco 3 •  National Kid contra os seres Abissais  &  A revolta dos seres Abissais
Disco 4 •  National Kid contra o Império Subterrâneo  &  A Vingança do Império Subterrâneo
Disco 5 •  O Mistério do Menino Espacial
Disco 6 •  National Kid contra os Zarrocos do Espaço
Disco 7 •  Extras

Atualização: Infelizmente  a Focus Filmes provavelmente não deve reeditar os 4 primeiros DVDs da série, que apresentaram apenas áudio em português e uma imagem granulada que parece ter sido extraida direto das (velhas) masters da Sato Company dos anos 90. Já os discos 5 e 6 (Box 2) possuem uma imagem bem melhor e áudio em japonês com legendas em nosso idioma. Esperamos estar enganados e que o material lançado tenha melhor qualidade.