Editora HQM Lança Novos Mangás

Além de Who Fighter e o Coração das Trevas, editora chega com duas novidades.

E a editora HQM anunciou (depois de mais de um ano de espera :P) o lançamento do mangá seinen Who Fighter e o Coração das Trevas que, conforme divulgamos aqui, chega às bancas nesse mês. Inaugurando um selo dedicado exclusivamente para o gênero – o HQMangá – a editora publicará também dois trabalhos que representarão um paradigma no chamado mangá nacional: Vitral e O Príncipe do Best Seller.

Já chegamos a comentar no começo do ano acerca do lançamento de O Príncipe do Best Seller via editora Quadrix, mas o mangá acabou não saindo por essa empresa. Mas agora o material do competente Futago Estudio chegará às bancas via HQM que além d’O Príncipe, lançará também Vitral, “emulando” o melhor estilo dos autênticos mangás japoneses.  Confira a seguir as capas e sinopses:

Vitral é uma história que se passa em Mekata, uma cidade num país muito distante. Lá vivem Tsumi e Daiji, dois jovens que se encontram por acaso numa noite de Natal. Tsumi sonha em ser um mega-astro da música pop como seu ídolo, Muyami Murasaki.

Daiji, por sua vez, sonha em ter uma vida comum longe de Muyami. Sem imaginar que Daiji é filho de Muyami e que está fugindo dele, Tsumi ajuda seu novo amigo, mas na fuga, algo misterioso acontece: os dois se deparam com um vitral fantasma que mostra um futuro de desgraça para ambos.

Sem ter ideia do que fazer, Daiji e Tsumi resolvem lutar para que aquela visão não aconteça. Porém, logo percebem que não será nada fácil, pois estão amaldiçoados pelo vitral.

Vitral possui roteiro e desenhos da autora Shirubana, 68 páginas, modo de leitura japonês e custa R$ 6,90. O estilo da história flerta com o Yaoi!

Já em O Príncipe do Best Seller, a grande pergunta que conduzirá a trama é a seguinte: será possível criar um escritor de best sellers? Na escola  Princess School, um entre os alunos que gostam de escrever será escolhido para ser um autor. Para essa seleção, a instituição conta com os serviços de Paulo Lebre, um famoso escritor best sellers para dar aulas.

Theodore é fã de Paulo e é um dos alunos selecionados, porém, Paulo é osso-duro e não dá moleza pra ninguém! Como se não bastasse, um dos alunos desaparece misteriosamente. Theodore se junta aos amigos Pedro e Maximiliam para solucionar o caso e escrever um livro que agrade o professor.

O Príncipe do Best Seller, de autoria da Soni, possui 60 páginas, mesmo formato de leitura que um mangá japonês e também custa R$ 6,90.

Você pode acessar o site do Futagio Estúdio clicando aqui para conferir a qualidade do material. Se toda produção de mangá tupiniquim seguisse o padrão de qualidade do estúdio… O lançamento ocorrerá, sábado (17/07) no Anime Friends.

Publicidade
close