Comprovando a mudança de postura e compromisso com os fãs e colecionadores, a PlayArte lança em setembro os volumes 11, 12 e 13 da série Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão (Kamen Rider Dragon Knigth).

Adaptação norte-americana de Kamen Rider Ryuki, a série teve um total de 40 episódios e foi apresentada (parcialmente) na TV aberta brasileira pela Rede Globo. Na TV paga, a KR é exibido semanalmente pelo Cartoon Network.

Do ponto de vista técnico a produção se mostrou bem mais acabada que qualquer série da franquia dos Power Rangers já produzida e os roteiros também apresentaram um conteúdo mais maduro, com um elenco que reuniu atores competentes – e convincentes!

Mas essas qualidades não foram suficientes para fazer o show alavancar uma audiência satisfatória em seu país de origem e os planos para um longa-metragem pós-série de TV e a adaptação de novas temporadas da franquia Kamen Rider da Toei Company,  foram pra gaveta da produtora Adness.

Uma curiosidade: o Brasil é o primeiro país do mundo em que a série é lançada completa em DVD.  Confiram abaixo as capas e o título dos episódios que cada volume apresentará:

Episódios
32 – O retorno do mestre do advento
33 – Voltando do vazio
34 – Retorno ao luto

Episódios
35 – A queda do herói
36 – Ilusão negra
37 – Inimigo oculto

Episódios
38 – Por Ventara e pela Terra Parte 1
39- Por Ventara e pela Terra Parte 2
40 – O conto do dragão