Publicado desde 2007 na antologia Manga Time Kirara, o mangá K-On!, criado por Kakifly (nem precisa dizer se tratar de um pesudônimo, né? =P) está chegando ao fim.

Segundo informação que saiu no rodapé  do capítulo mais recente da obra, as garotinhas mais amadas da atualidade no Japão (principalmente pelos adultos que inexplicavelmente possuem uma tara por esse tipo de personagem) se despedirão do público no próximo mês.

Mesmo assim a possibilidade da tirinha (sim, é praticamente isso, já que as histórias não curtinhas) ganhar continuidade não está descartada, já que atualmente K-On! é um dos produtos mais bem sucedidos entre os otakus hardcores (o pessoal citado no parágrafo acima) e só entre maio e o final de julho já faturou mais de 20 milhões de dólares em licenciamento e venda de produtos derivados.

Com um sucesso tão grande, dificilmente Yui Hirasawa e suas amigas com cara de ninfetinhas que ainda estão com um pé na infância terão um descanço. Os fãs que gravam a animação exibida nas madrugadas  da TBS no HD de seus televisores chiquetosos (assistir em tempo real é coisa de brasileiro =P) agradecem.