Em setembro a FlashStar lança no mercado o 1º Box com os episódios do anime que conquistou o público brasileiro: Super Onze. Com seu futebol malucão e personagens carismáticos, a série apresentada na Rede TV! de segunda a sexta em dois horários terá em seu 1º box os 13 primeiros episódios disponíveis em 4 DVDs.

Conforme release, cada disco apresentará audio em português e japonês 2.0 e legendas em nosso idioma. Não teremos extras no material e o formato de tela será widescreen 16X9. O lançamento está marcado para 23 de Setembro, mas a data pode sofrer alterações.

A artes das capas permanece as mesmas que já divulgadas com excessão do volume 4 que teve uma leve modificada. Segue o release oficial, as capas finais e os episódios que cada DVD terá.

Box Super Onze Volume 1.

Endou Mamoru é um goleiro muito talentoso, e neto de um dos maiores goleiros do Japão, que morreu antes de ele nascer. Mamoru é fanático por futebol, e procura seguir passo seu avô falecido (seu avô foi o ex-treinador do Colégio Kaminari) onde ele joga atualmente. Mesmo com habilidades incríveis o goleiro precisa fazer com que sua escola tenha um time melhor e que os outros jogadores, que não parecem muito interessados em formar uma grande equipe, comecem a treinar.

Mas, quando um jogador misterioso chamado Gouenji Endou chega à cidade, o jovem goleiro vê uma grande oportunidade de sua equipe crescer e pretende encontrá-lo e fará de tudo para e recrutá-lo. Acompanhe como Endou e seus amigos irão superar os obstáculos como: falta de entusiasmo, de dissolução e outras equipes que lutam pelos mesmos objetivos.

Episódios
1- Vamos ao Futebol
2-
O Instituto Imperial
3- Uma Nova Técnica Especial
4- A Aparição do Dragão

Episódios
5- Onde Está o Manual Secreto?
6- O Gol Relâmpago
7- ODesafio de Kasenyiki

Episódios
8- O Temível Futebol Andróide
9- O Valor de Quatro-Olhos
10– O Espião do Instituto Imperial

Episódios
11- Encontrem um Novo Diretor
12- A Final com o Instituto Imperial 1ª Parte
13- A Final com o Instituto Imperial 2ª Parte