Mangás: Ranking do The New York Times (08/08 – 14/08)

Rosario + Vampire assume a liderança.

Nenhuma estreia, surpreendentemente os OEL que chegaram arrebatadores semana passada sumiram e os mangás propriamente ditos dominaram novamente. A nova temporada de Rosario + Vampire reina absoluto. Vampiros vendem e dito isso o “vampiro japonês” Black Bird vem em seguida e conquista a medalha de prata. Vampire Knight volta dos mortos e conquista a nona posição.

Naruto ascende da sétima para a terceira colocação, ninguém barra o reinado absoluto do ninja no ocidente, já que conseguir a terceira posição na décima primeira semana de vendas não é para qualquer um.

Bakuman sobe e fatura a quarta posição, mas ainda é cedo para saber se as boas vendas são reais ou se é apenas o nome da dupla criadora de Death Note que estimulou os números. Vamos torcer para que a série faça sucesso na terrinha do Tio Sam e possamos ver o título em breve aqui no Brasil.

Negima se mantém estável na quinta posição, é a terceira semana da série na lista e o título se mantém muito bem. FMA sobe do nono para o sexto lugar em sua quarta semana, provando que o mangá é um sucesso mundial. D. Gray-man surpreende e além de permanecer na lista galga uma posição.

Outra surpresa, o ótimo Skip Beat além de permanecer na lista subiu duas posições, muitos duvidavam que ele permanecesse na lista, mas além de continuar cresceu uma posição. O que as nossas editoras estão esperando?

Kuroshitsuji volta do limbo para a décima posição e é a décima primeira semana da série na lista em períodos intercalados. Esse título é realmente muito, muito forte. Não seria surpresa alguma ver o mangá entre os lançamentos brasileiros de 2011.

Posição Anterior

Título

Autor

Semanas na Lista

1

2

Rosário + Vampire: Season II Akihisa Ikeda 2

2

3

Black Bird #05 Kanoko Sakurakouji 2

3

7

Naruto #48 Masashi Kishimoto 11

4

6

Bakuman #01 Tsugumi Ohba e Takeshi Obata 2

5

5

Negima! #27 Ken Akamatsu 3

6

9

Fullmetal Alchemist #23 Hiromu Arakawa 4

7

8

D. Gray-man #18 Katsura Hoshino 2

8

10

Skip Beat #21 Yoshiki Nakamura 2

9

Vampire Knight #10 Matsuri Hino 10

10

Kuroshitsuji/Black Butler #02 Yana Toboso 11
Publicidade
close