Essa semana temos o OEL Maximum Ride comandando a listagem, e é baseado em uma série de livros e tem seus capítulos veículados através da Yen Plus, atualmente uma antologia virtual de mangás.

Rosario + Vampire continua reinando entre os  “100% originais” e é dele a segunda colocação. Logo em seguida aparece Black Bird. Naruto permanece pela 12ª semana na lista e está em quarto lugar,ou seja, é um hit com força sem precedentes. Negima permanece em quinto e já são 4 semanas na listagem. Já Fullmetal Alchemist ficou em sexto novamente – essa é a quinta semana do mangá no ranking.

Bakuman cai da quarta para a sétima colocação, mas levando em consideração o tema e o fato de não ter um anime pra alavancar a popularidade, o mangá vai muitíssimo bem. D. Gray-man surpreende e continua pela terceira semana e Black Butler encontra fôlego para continuar na lista pela sua décima segunda semana. Impressionante.

Não há renovação de títulos, só dança das cadeiras, o único a entrar é a OEL e ele deve permanecer na lista por mais algum tempo. Tivemos apenas dois shoujos, mas está bem variada e os títulos são em sua maioria velhos conhecidos de nós brasileiros.

Colocação na semana anterior

Título

Autor

Semanas na Lista

1

Maximum Ride #03James Patterson, Narae Lee

Estreia

2

1

Rosario + Vampire Season II #02Akihisa Ikeda

3

3

2

Black Bird #05Kanoko Sakurakouji

3

4

3

Naruto #48Masashi Kishimoto

12

5

5

Negima #27Ken Akamatsu

4

6

6

Fullmetal AlchemistHiromu Arakawa

5

7

4

Bakuman #01Tsugumi Ohba e Takeshi Obata

3

8

7

D. Gray-man #18Katsura Hoshino

3

9

9

Vampire Knight #10Matsuri Hino

11

10

10

Black Butler #02Yana Toboso

12