Mais uma semana sem renovação de títulos. Naruto consegue um novo feito, ficar em segundo lugar em sua décima terceira semana, isso é assustador e indica que precisamos de um novo Naruto. Rosario + Vampire em sua segunda temporada também mostra uma força surpreendente e está na terceira posição em sua quarta semana, poucos mangás conseguem isso.

O quinto volume de Black Bird está na quarta colocação em sua quarta semana, isso também é surpreendente, eu me pergunto o que acontecerá quando a série ganhar uma versão animada, a popularidade deve crescer mais ainda mais. O curioso é que apesar de ser forte em vendas nos EUA no Japão a série não é nenhum hit.

Bakuman surpreende e sobe também em sua quarta semana e se alguém tinha alguma dúvida de que a série seria um sucesso, taí a prova.

Chiis’ Sweet Home, que é um mangá seinen publicado na Morning, mais específicamente um Neko Mangá (mangás sobre gatinhos, mostrando as aventuras e cotidiano do animal de estimação. São muito populares no Japão, mas raramente se escuta falar deles no ocidente) aparece em sua estreia na lista na sexta posição. Esse é o segundo volume da série, ela está em andamento e atualmente conta com 7 volumes .

Negima cai para a sétima posição e talvez a série não apareça semana que vem se houver alguma estreia, mas não é impossível que ganhe novo gás e suba algumas posições.

D.Gray-man permanece pela quarta semana, isso é incomum, os outros volumes não costumavam durar mais de 3 semanas na lista. Parece que a série está ganhando força nos EUA.

E para fechar, Vampire Knight e Black Butler/Kuroshitsuji permanecem na lista por mais uma semana (não consecutiva), já são três meses na lista, que aliás precisa mudar um pouquinho, está parada demais.

 Posição AnteriorTítuloAutorSemanas na Lista

1

1

Maximum Ride #03James Paterson, Narae Lee

2

2

4

Naruto #48Masashi Kishimoto

13

3

2

Rosario + Vampire: Season II #02

Akihisa Ikeda

4

4

3

Black Bird #05

Kanoko Sakurakouji

4

5

7

Bakuman #01Tsugumi Ohba e Takeshi Obata

4

6

Chii’s Sweet Home #02

Kanata Konami

1

7

5

Negima! #27Ken Akamatsu

5

8

8

D. Gray-Man #18

Katsura Hoshino

4

9

9

Vampire Knight #10Matsuri Hino

12

10

10

Black Butler #02Yana Toboso

13