O primeiro filme do anime Super Onze estreará nos cinemas japoneses no dia 23 de dezembro e mais um vídeo foi liberado. A produção se chamará Inazuma Eleven: Saikyo Gundan Ogre Shurai.

Outro trailer muito aguardado e divulgado essa semana foi Panty & Stocking With Gaterbelt, nova animação do estúdio Gainax. Com previsão de estreia para o dia 01 de outubro, a série (que tem um estilo que lembra muitos Cartoon Cartoons) mostrará as aventuras de duas anjinhas que vêm à Terra combater criaturas conhecidas como Ghosts.

No mesmo dia que Super Onze chega aos cinemas japas, o novo filme estrelado pelos amborrachados da família Ultra também debutará. Com o quilométrico título Ultraman Zero The Movie: Super Decisive Battle! Belial’s Galactic Empire, o longa será focado em Zero, o filho do Ultra Seven, com participação de uma penca de membros da irmandade. A produção está sendo feita em comemoração aos 45 anos da franquia.

Fechando os trailers, também já está disponível o primeiro vídeo da adaptação em live-action de Maria-sama ga Miteru que chega em novembro aos cinemas orientais.

————————————————————————————————————

https://www.youtube.com/watch?v=GEQ4oLc_CJ4

https://www.youtube.com/watch?v=RwUX-HaBbdA