Welcome to the NHK! é o Novo Mangá da Panini

Mais um título nas bancas brasileiras.

E editora Panini dá continuidade a seus lançamentos constantes, e a novidade da vez é NHK ni Youkoso (Welcome to the NHK!). A fonte da notícia é a lista de reservas do site de vendas Liga HQ (que já vazou outros lançamentos como Tokyo Mew Mew, Sugar Sugar Rune, Guin Saga, 100% Morango entre outros) de forma que ainda esperamos um pronunciamento oficial por parte da editora.

O mangá sairá por aqui como Welcome to the NHK (título americano), mas nada impossibilita de ser traduzido. O preço será o padrão da editora, ou seja, R$9,90.

A obra foi serializado na Shonen Ace (Deadman Wonderland, Ga-Rei, Eureka Seven, MPD – Psycho) e é um mangá baseado numa light novel criada por Tatsuhiko Takimoto, possuindo 8 volumes encadernados e um anime de 24 episódios produzido em 2006 pelo estúdio Gonzo.

O protagonista da história é Tatshuhiro Sato um hikkikomori (pessoa que sofre um tipo de distúrbio que a faz se isolar do mundo) viciado em hentai que não sai de casa para nada e acredita que a NHK (rede de televisão estatal japonesa) seja a causa dos seus problemas. A série aborda assuntos espinhosos como vício em drogas, lolicon, suicídio e doenças mentais.

Publicidade
close