Desde que foi anunciado que Dragon Ball Z Kai seria dublado na BKS e não contaria com boa parte do elenco de profissionais que consagrou a versão brasileira do anime no final da década de 90, a vida dos fãs da série no Brasil é uma tensão só. Se até o começo dessa semana, apenas Tania Gaidarji (Bulma), Raquel Marinho (Chi Chi) e Fátima Noya (Gohan criança) haviam confirmado sua presença no casting da versão remasterizada da série, no decorrer dos dias assistimos a uma reviravolta do caos para “harmonia”.

Primeiro, Wendell Bezerra (o Goku adulto) confirmou sua presença no elenco via Twitter. Logo, Fábio Lucindo (Kuririn) também divulgou que estaria dentro. E hoje, Wellignton Lima (Raditz e mais pra frente Majin Boo) também divulgou na rede de microblogs que em respeito aos fãs (que entupiram Orkut, Facebook e Twitter com pedidos para que ele reconsiderasse sua decisão de não dublar na BKS) decidiu participar dos trabalhos envolvendo a “nova” série.

Mas nem tudo são flores ainda: há outros profissionais que ainda não estão confirmados. Entre eles, Luis Antonio Lobue, ninguém menos que a voz mais famosa do Piccolo (que chegou a ser dublado pelo Leonardo “Ikki de Fênix” Camilo nos primeiros episódios de Dragon Ball Z), Alfredo Rollo (Vegeta) e Alexandre Marconato (Tenshinhan).

[Com informações do site Henshin e Twitter]