Bleach mantém o seu reinado, será que ele ainda estará na primeira posição semana que vem? Só o tempo dirá. Maximum Ride sobe e vai para o segundo lugar, parece que nem tão cedo esse OEL vai cair. Na terceira posição aparece Alice in the Country of Hearts em sua segunda semana na lista.

Chouyo Hanayo, ou Butterflies, Flowers aparece em quarto. Trata-se de um josei “safadinho”, em que uma mulher de família decadente se vê obrigada a trabalhar como “office lady” de patrão mal-humorado que durante o trabalho a trata mal, mas fora do ambiente de trabalho a trata como uma lady. A série foi concluida com 8 volumes.

Rasetsu, ou Rasetsu no Hana é a continuação da série Yurara no Tsuki, é publicada na Bessatsu Hana to Yume, ou Betsuhana como é melhor conhecida (lar de Otomen e Glass Mask) e fala sobre uma dupla de exorcistas.

Em sexto aparece um novo volume do mangá de Zelda. Na lista ele consta coma a décima edição, mas se trata da adaptação do jogo “The Legend of Zelda: The Phantom Hourglass”. Os americanos pegaram todos os mangás do jogo (que são adaptados por uma mesma pessoas) e lançaram como se fosse uma única série, enquanto na verdade a maioria é independente e de volume único.

Bakuman sobe da décima posição e vai para o sétimo epermanecendo no ranking dos “10 mais” pela sexta semana. Já Shaman King #30 aparece em oitavo. Ainda não é a versão do kanzenban que está sendo lançada.

Tegami Bachi a.k.a. Letter Bee vem em nono lugar. O mangá sobre os carteiros que transportam os sentimentos das pessoas marca presença. Naruto #48 aparece no décimo em sua 15ª semana de vendas. A VIZ deveria fazer o favor de lançar um novo volume da série.

Muita renovação, bons títulos apareceram, além que só vieram marcar presença e não aparecerão na próxima lista. Como será a semana seguinte?

Posição Anterior

Título

Autor

Semanas na Lista

1

1

Bleach #32Tite Kubo

2

2

3

Maximum Ride #03Narae Lee e James Patterson

4

3

2

Alice in the Country of Hearts #04QuinRose e Soumei Hoshino

2

4

Butterflies, Flowers (Chouyo Hanayo) #04Yuki Yoshihara

1

5

Rasetsu #06Chika Shiomi

1

6

The Legendo f Zelda #10Akira Himekawa

1

7

10

Bakuman #01Tsugumi Ohba e Takeshi Obata

6

8

Shaman King #30Hiroyuki Takei

1

9

Tegami Bachi/Letter Bee #03Hiroyuki Asada

1

10

5

Naruto #48

Masashi Kishimoto

15