A editora JBC já está trabalhando em seu próximo lançamento, o aguardado Fairy Tail, de Hiro Mashima. A história do mangá gira em torno dos protagonistas Natsu Dragneel e Lucy Heartphillia, e se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos tiram vantagens de um alto status.

Tudo começa quando Lucy encontra Natsu em companhia do gato-falante Happy, sem querer, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar a garota em sua escrava. Após esse episódio, Natsu convida Lucy para se juntar-se à guilda Fairy Tail.

Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, e quando completada com sucesso recebe-se uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade do trabalho.

Mas, é claro que nada será tão simples como parece, e grupos mercenários com fins escusos farão de tudo para atingir seus objetivos.

O primeiro volume terá cerca de 185 páginas, formato 13,3 x 20,2 ao preço de R$10,90, já estando em pré venda no loja JWorld. O lançamento deverá ocorrer em meados do dia 15 do próximo mês.