Mangás: Ranking do The New York Times (12/09 à 18/09)

Bleach mantém o pódio.

Bleach mantém a primeira colocação há três semanas e Maximum Ride continua na segunda posição com um belo desempenho. Alice in the Country of Hearts também segue indo muito bem e já está em sua terceira semana na lista.

Dogs de Shirow Miwa é uma série da Ultra Jump, na verdade a que aqui consta como Dogs na verdade é a sequência Dogs: Bullet & Carnage.

Naruto #48 sobe novamente e vai para a quinta posição, são dezesseis semanas na lista, quase quatro meses. Arata: The Legend ou Arata Kangatari é a série shonen de Yuu Watase (Fushigi Yuugi, Zettai Kareshi, Ayashi no Ceres, Sakura-Gari etc.) publicada na Shonen Sunday da Shogakukan e tem 8 volumes até o momento.

Black Bird que tinha sumido semana passada voltou e está n0 oitavo lugar. Tegami Bachi consegue resistir na nona posição. A série tem um dos traços mais bonitos do shonen atual.

Fechando a lista temos Bakuman #01, mangá que consegue aparecer pela sétima semana consecutiva. Já podemos dizer que é um sucesso, não é qualquer série que aguenta tanto tempo em sua estreia.

O saldo final foi bastante positivo: tivemos 3 séries novas na lista, um retorno e provavelmente teremos estreias no próximo ranking.

Posição anterior Título Autor Semanas na Lista
1 1 Bleach #32 Tite Kubo 3
2 2 Maximum Ride #03 James Patterson e Narae Lee 5
3 3 Alice in the Country of Hearts #04 QuinnRose e Soumei Hoshino 3
4 Dogs #04 Shirow Miwa Estreia
5 10 Naruto #48 Masashi Kishimoto 16
6 Inuyasha #52 Rumiko Takahashi Estreia
7 Arata: The Legend Yuu Watase Estreia
8 Black Bird #05 Kanoko Sakurakouji 6
9 9 Tegami Bachi/Letter Bee #03 Iroyuki Asada 2
10 7 Bakuman #01 Tsugumi Ohba e Takeshi Obata 7
Publicidade
close