Como noticiado anteriormente, junto com o game Dragon Ball Raging Blast 2 virá um “extra” bem interessante: uma nova animação feita a partir de um anime interativo Super saiyajins Zetsu Metsu Keikaku (algo perto de O Plano de Erradicação dos Saiyajins) lançado para o NES em 1993 e esquecido por grande parte dos fãs. A Namco Bandai liberou o primeiro trailer do especial, e o mesmo pode ser visto abaixo.

Outro grande destaque é o vídeo promocional do longa Kamen Rider × Kamen Rider OOO & W feat. Skull: Movie Wars CORE, divulgado durante o 5º episódio de Kamen Rider OOO na Tv Asahi. O filme tem estreia marcada para o dia 18 de dezembro no Japão.

Também foram liberados mais dois teasers promocionais de Berserk que matam dois coelhos com um único tiro: servem para divulgar o volume 35 do mangá e o anime que está por vir.

Pra fechar, saiu o primeiro trailer do game Dissidia 012 Duodecim: Final Fantasy a ser lançado ano que vem para o PSP e um “promozinho” com 7 minutos (!) de Ichirin-sha, nova produção do estúdio Nomad (que foi o responsável por Rozen Maiden).

————————————————————————————————————