Guerra, futebol, luta, pescaria, sexo, tapinhas (juro!)… Tudo isso já foi tema de games, então ninguém deve se espantar com Cabaret Gals (Garotas do Cabaré @_@), joguinho para celular que terá uma versão mais capichada para o Nintendo 3DS, onde o jogador escolhe uma moça e a “treina” para ser uma grande… hostess, uma moça que faz companhia (não no sentido chulo) em troca de um pagamento.

Por trás do título está a Level 5, produtora que tem em seu currículo grandes hits como Inazuma Eleven (Super Onze no Brasil) e Professor Layton, ou seja, o negócio pode ser mais interessante do que aparenta.

O curioso em Cabaret Gals são as participações especiais na forma de clientes (não pensem maldade ¬¬) para as garotas. Já estão confirmadas as presenças de Lupin, Kaji (Gambling Apocalypse Kaiji), Shinichi (Nodame Cantabile), Joe (Ashita no Joe) entre outros.

O game só deverá chegar ao mercado japonês (e ficar por lá mesmo) no início de 2011. Enquanto isso, vamos sugerir outros temas bizarros para que os japas transformem em joguinhos chiquetosos: simulador de escovação dental, de depilação com cera quente e um do gênero “beleza facial” onde o grande objetivo seria estourar espinhas através da tela touch do portátil. Venderiam horrores… =D