E o óbvio aconteceu, o volume 49 de Naruto continua na liderança da lista e é provável que continue assim durante algumas semanas. A surpresa aqui é ver Black Bird novamente no segundo lugar, o mangá está realmente forte na terra do Tio Sam. Hetalia sobe e pega a terceira posição, o que prova que é um sucesso. Yu-Gi-Oh! GX cai apenas uma colocação, mantendo grande popularidade nos EUA.

O OEL Maximum Ride é o título que está na lista há mais tempo e ainda mantém o quinto lugar. Subiu depois das duas semanas de estreias que tivemos e as vendas continuam firme e fortes.

Na sexta posição temos o volume 53 de Inuyasha, já concluido no Brasil pela JBC. Nos EUA faltam apenas mais 3 volumes para o mangá acabar.

One Piece surpreende, essa é uma das primeiras vezes que a série consegue manter um volume por duas semanas. A Viz (editora americana) investiu pesado na série este ano, será que essas duas semanas na lista mostram um real crescimento do título no mercado americano?

Bleach, que não apareceu na semana passada, voltou, mas dificilmente continuará na próxima lista, tudo dependerá das estreias. Dengeki Daisy surpreende também continuando firme e forte no ranking. Alice in the Country of Hearts #04 volta e aparece em uma quinta semana na lista, desta vez no décimo lugar, será que o mangá está perdendo força? Os primeiros volumes da série duraram bem mais tempo entre os mais vendidos.

A lista dessa semana foi ótima, vários títulos conhecidos por nós estão nela, mangás que foram expulsos pelas estreias nas semanas anteriores voltaram. Há títulos realmente populares nessa lista, não aparecendo apenas para “bater cartão”, são obras que realmente cairam no gosto dos americanos.

Posição AnteriorTítuloAnteriorSemanas na Lista
0101Naruto #49Masashi Kishimoto2
0202Black Bird #06Kanoko Sakurakouji2
0304Hetalia: Axis Power #01Hidekazu Himaruya4
0403Yu-Gi-Oh! GX #05Kazuki Takahashi e Naoyuki Kageyama2
0507Maximum Ride #03James Patterson e Narae Lee9
06Inuyasha #53Rumiko TakahashiRstreia
0705One Piece #55Eiichiro Oda2
08Bleach #32Tite Kubo6
0906Dengeki Daisy #02Kyousuke Motomi2
10Alice in the Country of Hearts #04QuinRose e Soumei Hoshino5