Botando os lançamentos em dia, eis alguns dos trailers divulgados durante essa semana, começando pelo primeiro video de Sket Dance, anime baseado no mangá publicado na Shonen Jump e que estreia na tv japonesa no início do próximo ano.

Também foi liberado um promo da série de tv em CG baseada no mangá Gon (publicado por aqui pela Conrad em formato de luxo direto para as livrarias) e que está sendo produzida na Coreia pela Daewon Media. Serão inicialmente 52 episódios de 11 minutos.

Desconhecido do público brasileiro, o pequeno ninja Rantaro irá ganhar um longa no próximo ano intitulado Gekijo-ban Anime Nintama Rantaro Ninjutsu Gakuen Zenin Shutsudo! no Dan, cujo trailer pode ser visto abaixo.

Outra novidade é um vídeo de 4 minutos de GeGeGe no Nyobo, filme live-action baseado no livro homônimo escrito por Nunoe Mura, esposa de Shigeru Mizuki, autor de GeGeGe no Kitaro, um dos animes/mangás mais populares do Japão nos últimos tempos.

Pra fechar tem também o trailer estendido de Bleach: Jigoku Hen, quarto filme baseado no anime e que tem estreia marcada para o próximo dia 04 nos cinemas japoneses e o segundo promo de Supernatural – The Animation.