Para o ano de 2011 a Focus Filmes não tem engatilhado apenas os Ultra-Filmes e Jiban anteriormente anunciados. Segundo o site Henshin a distribuidora também lançará em DVD no mercado brasileiro a série Black Kamen Rider (ou Kamen Rider Black para os mais puristas).

Ainda sem data para chegar às lojas, o formato deverá ser o mesmo dos demais tokusatsus da empresa: 2 boxes contendo todos os episódios da saga de Issamu Minani. Inclusive o último capítulo de Black, inédito no Brasil e nunca dublado (por mais que muito tokufã delire e jure que sim), deverá finalmente ganhar suas versão em português.

Além de Black, a Focus também adquiriu os direitos de outros 3 filmes da franquia Ultra, agora totalizando 7 longas pra serem lançados ao longo de 2011:  Ultraman Mebius & Ultraman Brothers, de 2006 e já exibido por aqui pelo Cinemax; Dai Kessen! Chou Ultra Hachi Kyodai, de 2008, Mega Monster Battle Ultra Galaxy, de 2009, Ultraman Tiga & Ultraman Dyna – Os Guerreiros da Luz, de 1998, Ultraman Dyna & Ultraman Gaia, de 1999, Ultraman Tiga – A Odisséia Final e Ultraman – The Next, esses dois últimos já lançados no Brasil de forma independente pela Impact Records.

Fica agora a expectativa para que tais novidades consigam o retorno esperado, e desta forma, séries que não tiveram tanto êxito na tv mas que conquistaram uma legião de fãs também tenham sua vez no mercado de home-vídeo brasileiro.